Exmos.(as) Srs.(as) Administradores Judiciais
Caríssimos(as) Colegas e Associados(as)
A realização do Encontro Nacional da APAJ, que conta no presente ano com a sua XXVII edição, é um inegável marco para a Associação, e bem assim para todos os seus Associados, bem como para todos os profissionais que se ocupam com o Direito da Insolvência.
Novas questões se colocam nas contendas diárias do processo de insolvência, que muitas vezes não encontram respaldo ou resposta clara nos normativos do CIRE. É a elas que iremos tentar dar resposta!
Assim, convidamos todos os colegas a participar no nosso/vosso Encontro, que decorrerá no dia 21 de novembro, sexta-feira, no Hotel de Guimarães – Business & SPA [R. Eduardo Manuel de Almeida 202, 4810-440 Guimarães] com receção aos participantes a partir das 9h15.
Para tanto, enviamos em anexo o PROGRAMA do evento (sujeito ainda a alterações) – cfr. Doc. 1
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
- A participação carecerá de inscrição PRÉVIA e OBRIGATÓRIA para o email apaj@apaj.pt , nas seguintes modalidades:
- Associados da APAJ e Colaboradores:
– Entre 22 de outubro e 3 de novembro € 40,00
– Entre 4 de novembro e 10 de novembro € 65,00
– Entre 11 de novembro e 16 de novembro € 85,00
- Não Associados:
– Entre 22 de outubro de 3 de novembro € 65,00
– Entre 4 de novembro e 10 de novembro € 85,00
– Entre 11 de novembro e 16 de novembro € 105,00
- Sendo efetuada a inscrição de múltiplos participantes deverá ser feita a indicação do nome completo de cada um deles;
- São havidos como associados apenas os colegas que apresentem a sua situação quotizacional regularizada para com a Associação (quotas de 2024 pagas);
- O almoço decorrerá no local do evento, em formato buffet.
– Para os Associados e Colaboradores, terá um custo de € 30,00 por participante, sendo a Associação a suportar o remanescente;
– Para os Não Associados, terá um custo de € 40,00.
A intenção de atender também ao almoço deverá ser comunicada no email de inscrição, sob pena de NÃO SER TERMINANTEMENTE RESERVADO O DEVIDO LUGAR.
- Os valores a que houver lugar a pagamento deverão ser transferidos para o IBAN da APAJ, que segue em anexo – cfr. Doc. 2
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, contando com a participação de todos!
Até já!

