A realização do Encontro Nacional da APAJ, que conta no presente ano com a sua XXV edição, é um inegável marco para a Associação, e bem assim para todos os seus Associados, bem como para todos os profissionais que se ocupam com o Direito da Insolvência.
Novos horizontes se avizinham com a entrada em vigor da nova Diretiva, que integra medidas revolucionárias como os processos pre-pack e um regime especial para a insolvência de microempresas. Será exequível harmonizar substantivamente e levar a cabo tantas modificações? É o que iremos tentar perceber!
Assim, convidamos todos os colegas a participar no nosso/vosso Encontro, que decorrerá no dia 25 de novembro, no Vip Executive Art´s Hotel [Av. Dom João II 47, 1998-028 Lisboa], com receção aos participantes pelas 9h00.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
- A participação carecerá de inscrição PRÉVIA e OBRIGATÓRIA para o email apaj@apaj.pt , nas seguintes modalidades:
- Associados da APAJ e Colaboradores:
- Até dia 15 de novembro à € 50,00
- Entre 16 de novembro e 22 de novembro à € 75,00
- Até dia 15 de novembro à € 75,00
- Entre 16 de novembro e 22 de novembro à € 100,00
- Sendo efetuada a inscrição de múltiplos participantes deverá ser feita a indicação do nome completo de cada um deles;
- São havidos como associados apenas os colegas que apresentem a sua situação quotizacional regularizada para com a Associação (quotas de 2022 pagas);
- O almoço decorrerá no local do evento, em formato buffet.
- Para os Associados e Colaboradores, terá um custo de € 15,00 por participante, sendo a Associação a suportar o remanescente;
- Para os Não Associados, terá um custo de € 30,00.
A intenção de atender também ao almoço deverá ser comunicada no email de inscrição, sob pena de não ser reservado o devido lugar.